Facebook Estoque Opções Para Funcionários


Ex-Facebook empregado com opções de ações aqui s o que se sente como assistir o Stock Tank. Posters de Facebook s HQ Facebook. Facebook s estoque afundou a um novo baixo hoje e agora está negociando em torno de 22. Isso tem que ser doloroso para assistir Os empregados atuais do Facebook, que têm muita riqueza ligada à empresa, mas a maioria deles não estão falando sobre it. Luckily, um ex-funcionário do Facebook que também parece possuir um monte de ações no Facebook abriu em Quora sobre o que ele Se sente como. Como você pode esperar, o sentimento é uma mistura de frustração com os investidores de Wall Street que don t compreender a estratégia de longo prazo do Facebook e um estado de calma dado que não há muito que você pode fazer sobre it. Here s Sua resposta cheia. Eu sou um ex-empregado, e eu não posso falar para o que um empregado estaria sentindo, assim que esta não é realmente a resposta que você está procurando Mas, apenas para a diversão, estas são as emoções que eu tenho o sentimento A maioria destes primeiros meses desde o IPO eu imagino que alguns destes podem ressoar com um Atual funcionário. Frustração com o mercado Facebook sempre teve um foco de longo prazo, e nada que influencie significativamente o seu sucesso a longo prazo tem materialmente mudou nos últimos 6-12 meses Algum ajustamento ao preço das ações foi necessário e esperado após o IPO hype e manipulação Mas o nível de volatilidade de preço não faz sentido dado a estratégia de longa data da empresa e que realmente aconteceu no chão e na paisagem global de mídia Seria bom se as pessoas apenas refrigerados e assistiram por um ano em vez De um quarto ou uma semana ou um dia, ou seria pelo menos um momento para entender como a empresa trabalha antes de comprar seu estoque. Otimismo eu me sinto bastante confiante de que o thrash precoce em torno de ações do Facebook acabará por ser sem sentido no longo prazo Facebook s Ainda tem a estratégia certa, um monte de pessoas talentosas, um monte de dinheiro, um monte de usuários, um produto onipresente e quase todos os recursos necessários para desenvolver um Um negócio extremamente rentável Eu me sinto bem sobre o que o Facebook vai fazer nos próximos cinco anos e além. Serenity Como seria de esperar, um monte de minha riqueza pessoal é amarrado no Facebook Em última análise, esta é uma bênção que eu nunca poderia ter imaginado Quando eu comecei a trabalhar lá eu não posso controlar o que acontece com o preço das ações, especialmente porque eu não trabalho lá mais embora mesmo se eu fiz, eu não posso imaginar que eu sinto que muito mais capacitado Eu não tenho muita manobrabilidade até o ex - lockouts do empregado do fechamento, assim que eu m longitudinalmente para o passeio entretanto joga para fora. Compartilhe isto Post. Real-Time após horas Pre-Market News. Flash Citação Citação Citações Interactive Charts Configuração padrão. Observe que uma vez que você faz sua seleção, ele Será aplicado a todas as futuras visitas a Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter para nossas configurações padrão, selecione Configuração Padrão acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar quaisquer problemas em alterar suas configurações padrão, envie um e-mail. Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de Cotações. Esta será sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Por favor, desative o bloqueador de anúncios ou Atualizar suas configurações para garantir que javascript e cookies estão habilitados, para que possamos continuar a fornecer-lhe as notícias do mercado de primeira classe e os dados que você espera de nós. Esta é uma coisa bastante difícil de responder, mas desde que você está Pedindo uma média, podemos retirá-lo de alguns conhecidos números sobre startups. First, vamos supor que estamos tentando calcular o montante do patrimônio depois de todos vesting e exercício é feito pacotes de compensação realmente distribuir o capital na forma de Opções, RSUs, etc, para que um funcionário não pode realmente possuí-lo na forma de ações em qualquer momento Mas parece que você está apenas interessado em quanto de compensação baseada em ações dólares finais um empregado pode mak E no final. O número mais útil aqui é que a maioria das empresas do Vale do Silício reservado cerca de 20 de sua equidade em circulação como um pool de opções sobre o financiamento da série A, a partir do qual as subvenções de capital são feitas aos empregados No caso do Facebook, 10 do capital em circulação O número efetivo até agora devido a outros eventos dilutive pode ser - 5.We pode então simplesmente dividir este pool pelo número de funcionários atuais, que é ver Quantos empregados tem Facebook tem cerca de 1300 employees. This significa que o Empregado médio pode ser dito ter 0 0078 da empresa. Segundo o Facebook é estimado para ter 442 milhões de ações totalmente diluído, de modo que o empregado médio tem 33.990 partes 442M 0 0078.If você ainda assumir que o mercado secundário novamente, vamos tomar é Um reflexo exato das finanças do Facebook e preço de IPO provável, a ordem de compra dominante grande nesse site é atualmente para 60 share. This significa que o empregado médio Facebook vai líquido cerca de 2 04M antes dos impostos sobre IPO se cu Porque os pacotes de equidade são realmente distribuídos de uma forma bastante desigual com base na data de contratação, antiguidade e função de trabalho, a maioria dos pagamentos não se agrupará em torno deste número. Em vez disso, é provável que vejamos uma distribuição bastante exponencial onde os primeiros empregados fazem Muito mais, e os empregados mais atrasados ​​fazem muito menos.

Comments

Popular posts from this blog

Registro De Mercados Cashbackforex Ic

All Pay Auction Expected Payoff Forex